sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Grupo de integra o Projeto Turismo de Inverno de Piratuba participaram de Missão empresarial a Minas gerais e São Paulo



Projeto é uma parceria Sebrae, regional Meio-Oeste, Associação dos Hotéis, a CDL, Companhia Hidromineral e Prefeitura de Piratuba







Joaçaba/Piratuba- Os empresários que integram o Projeto de Turismo de Inverno de Piratuba participaram de 7 a 11 de agosto de uma missão técnica que teve como destino a cidade de Monte Verde no Distrito de Camanducaia em Minas gerais e Campos do Jordão em São Paulo. Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi que acompanhou a missão, o objetivo foi de proporcionar aos empresários conhecer novas experiências para fomentar o turismo de inverno em Piratuba. Participaram empresários e consultores do Sebrae.

A empresárias e representante da CDL de Piratuba Marlene Backes destacou que “a viagem valeu muito e foi extremamente proveitosa. Sair do nosso “mundinho”, com todo respeito, faz com que possamos vislumbrar novos horizontes, melhorias, a busca de novidades e sonhos Agradeço ao Sebrae e CDL pela oportunidade. “Juntos seremos fortes”

Valter Schaffer, hoteleiro e representante da Associação de Hotéis de Piratuba frisou que “a missão foi de grande valia para o empresariado piratubense. Por meio da parceria do Sebrae, foi possível contatar e conhecer novas tendências e conhecimentos no que se refere ao turismo. Ao conhecer outros mercados, o trade teve oportunidades de se reciclar e também agregar novos fundamentos."

Susana Weickmann, secretária de Turismo de Piratuba relatou que “a missão técnica foi de grande valia, foram três dias de muito aprendizado, onde saímos em busca de ajuda com relação as nossas fraquezas. Temos muito potencial, e agora todos Unidos em busca do mesmo ideal, nos fortalecemos”.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário