quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mesa-tenistas de Videira fazem bonito na Copa Brasil



Créditos: Divulgação
Os mesa-tenistas Maria Comim Matheus Faletti garantiram medalhas para Videira na Copa Brasil Sul/Sudeste, que acontece no fim de semana, em Joaçaba. Maria conquistou o ouro na categoria Rating G e o bronze na Mirim. Matheus levou o ouro na Adulto Absoluto C e também competiu na categoria Rating, mas não medalhou.
Além deles, André Rubini e Higor Antunes também representaram Videira, nas categorias Infantil e Rating. “Estes resultados são sinônimo de dedicação e comprometimento dos nossos atletas. Estamos muito felizes, pois participamos com quatro atletas e conquistamos três medalhas, isso é muito expressivo no nosso meio”, comenta o técnico Rodrigo Antunes.
No município, o tênis de mesa é mantido pela Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) com apoio da Associação Videirense de Tênis de Mesa. “Nossa premissa é desenvolver o esporte na cidade, seja o amador ou o profissional. Quando nossos atletas conseguem resultados de destaque como este, torna-se prova de que nossos esforços estão surtindo efeito e os talentos esportivos de Videira estão se destacando”, avalia o superintendente da FEMV, Ederson Leobet.

Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário