terça-feira, 18 de junho de 2013

Pedestres impedem fuga de homem após agredir ex-namorada no centro

Pedestres impedem fuga de homem após agredir ex-namorada no centroPedestres presenciaram a agressão, seguram o homem e chamaram a polícia (Foto: Carol Debiasi)
Virou caso de polícia a briga de um casal. Na Rua Sete de Setembro, ao lado da Praça Tiradentes, o casal conversava quando de repente populares ouviram gritos pedindo por socorro. O homem, que há três meses morava com a namorada, a agrediu e, em seguida tentou fugir. A polícia chegou a tempo e encaminhou à Delegacia de Polícia. Ele continua preso na delegacia e vai responder por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
De acordo com o delegado Luiz Carlos Dadan, que durante esta manhã ouviu o homem, que não teve o nome informado, a autuação foi em flagrante delito e será arbitrada fiança de um a cinco salários mínimos. Se for paga, o homem vai responder em liberdade, do contrário, deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, ainda durante esta terça (18).
A causa da agressão teria ocorrido, de acordo com os depoimentos, por conta da separação.
- Os dois já foram ouvidos. A mulher relatou que optou pela separação e ele teria agido com violência. Ainda hoje a mulher vai fazer o exame de corpo delito, já que realmente houve lesão – explica o delegado.
De acordo com populares, a mulher teria levado um soco no rosto e caído no chão. Alguns pedestres que presenciaram a agressão não deixaram com que o foge fugisse, até a chegada da polícia
fonte:Letícia Faria (TSX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário