quarta-feira, 5 de junho de 2013

Polícia - PM de Videira realizou prisão em flagrante por posse de Drogas e Furto

Foi registrada uma prisão em flagrante por posse de drogas, à Rua Farroupilha, Bairro Farroupilha, às 12:00 hrs, do dia 29 de Maio do presente ano. Durante rondas no local, a Guarnição da PM Videira abordou um veículo Renault\Logan, com placas e Belo Horizonte – MG, onde se constatou que o condutor não era habilitado e junto a ele um passageiro. 
Durante a abordagem, se verificou que os ocupantes do veículo eram suspeitos de um crime de furto em residência no dia anterior. Junto com os referidos ocupantes, foi localizado aproximadamente R$1.200,00, chaves de fenda e um invólucro contendo maconha. Diante dos fatos, aos envolvidos foi proferia voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia da Comarca para demais procedimentos cabíveis.
Indagados, os agentes informaram que estavam hospedados em um hotel da cidade juntamente com mais dois homens. Após esta outra dupla ter sido localizada e conduzida a Delegacia da Comarca, testemunhas que presenciaram a ação durante o furto em residência no dia anterior foram chamadas. Sendo que todos os quatro envolvidos foram reconhecidos pelas testemunhas como autores dos fatos e que estes fizeram uso de chaves de fenda para adentrar na residência. Após o sucesso dos procedimentos envolvendo a Guarnição da PM Videira, os demais procedimentos cabíveis foram tomados pelo Delegado de Polícia.

fonte: PM de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário