terça-feira, 4 de junho de 2013

Vítimas de acidente são encontradas depois de 18 horas na BR-470

Causas do acidente ainda são desconhecidas (Foto: Hamilton Weber)

Um acidente ainda na noite de domingo, dia 2, terminou em tragédia no município de Curitibanos. O capotamento de um VW/Gol, com placas LCE-5130 de Curitibanos, tirou a vida de um ocupante e feriu outro rapaz. Eles foram encontrados 18 horas depois do acidente na BR-470.

A procura do tio pelo sobrinho Roberto Mateus Merlo, que havia saído de Curitibanos por volta das 21 horas de domingo, terminou da pior forma às 15 horas desta segunda-feira, dia 3.

Alvadi Rodrigues estranhou que o sobrinho não retornou como de costume e decidiu percorrer a BR 470 em busca de pistas. Ao seguir em direção a Campos Novos, localizou o Gol caído em uma ribanceira, no quilômetro 263,1 da rodovia.

Roberto estava fora do veículo, sem vida. Debaixo do carro, ainda com vida, foi localizado Camilo Moraes, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz.

Ao cair na ribanceira o Gol bateu com a parte dianteira no solo, ficando com os rodados para o alto. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta foi acionada para registrar o acidente.
Fonte: Com informações do Jornal A Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário