quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Caminhão e moto pegam fogo após colisão na BR-153



Foto:Rádio Rural/Divulgaçã

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (1º) deixou uma pessoa ferida na BR-153, em Concórdia. A colisão envolveu um caminhão com placas de Panambi/RS e uma motocicleta de Concórdia. Os veículos pegaram fogo após o impacto.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu depois que o motociclista perdeu o controle da moto em uma curva e invadiu a pista contrária, indo parar embaixo do outro veículo. O condutor conseguiu pular antes que a moto colidisse contra o rodado do caminhão e incendiasse. Ambos os veículos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros Voluntários trabalhou no combate às chamas, mas pouco pode fazer. A vítima, Eduardo Silva dos Santos, 19 anos, foi encaminhada ao hospital com alguns ferimentos. Logo após ele foi liberado.

A motocicleta fazia sentido Rio Grande do Sul/Santa Catarina. O motorista do caminhão, Celso Luiz Feltrin, 47 anos, tentou combater as chamas com o extintor, mas não foi o bastante. Ele não se feriu.



Fonte: Serginho Primam/Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário