quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TANGARÁ - Concessionária Rodair reabre com nova estrutura


 Rodair comercializa os produtos Mahindra para 24 municípios da região   


    

TANGARÁ (RS) - Nesta sexta-feira (4), a concessionária Rodair, distribuidora da marca Mahindra, vai abrir ao público sua nova estrutura para melhor receber seus clientes. “Queremos atender sempre melhor o agricultor e, por isso, ampliamos a nossa estrutura e agora oferecemos um espaço em que ele se sente ainda mais em casa. A Rodair é a casa do agricultor em Tangará e na região”, comemora Renan Gaspar, gerente de vendas da concessão.
Linha Completa
Com uma linha completa, e, especialmente voltada ao pequeno e médio agricultor, a Rodair terá  no evento o lançamento do trator da Série S (9500 S), com 95 cv; e ainda o trator 4530 (45 cv). Além do campeão de vendas, o trator 8000 (80 cv), este que conta com financiamento pelo programa Mais Alimentos.
Para auxiliar o produtor no dia a dia no campo, o cliente Rodair poderá conhecer de perto o mPact, utilitário 4X4 para multifunções dentro da propriedade. Segundo o especialista de marketing de produto, Gilberto Dutra, a região de Tangará é especialmente estratégica para a Mahindra. “Temos certeza que a nossa linha de produtos se encaixa perfeitamente nas necessidades do produtor da região. Possuímos tratores robustoseficientes que alinhados à garantia de cinco anosúnica existente no mercado, possibilita uma economia real ao produtor”, enfatiza Dutra. 
Localização diferenciada
Concessionária há quatro anos na região Oeste catarinense, a Rodair Mahindra está localizada no centro de Tangará, rua Ademar de Barros, 412, e atende 23 municípios, entre eles: Videira, Joaçaba, Salto Veloso, Pinheiro Preto, Arroio Trinta e Treze Tílias.
Além do novo showroom, a loja oferecerá uma seção de peças reformulada e oficina para garantir um rápido e eficiente pós-venda. “Estamos muito felizes com essa parceria renovada. E temos certeza que novos negócios serão feitos”, finaliza Gilberto Dutra.
Sobre a Mahindra no mundo
Líder mundial em volume de vendas de tratores, a indiana Mahindra está presente em mais de 100 países nos cinco continentes e conta com mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.
O Grupo Mahindra possui 34 unidades de manufatura espalhadas pelo globo. Apenas nas quatro fábricas da Índia são produzidos cerca de 250 mil tratores/ano. No total, a gigante indiana já ultrapassou a marca de 2 milhões de tratores vendidos.
Sobre a Mahindra no Brasil
Presente no Brasil desde 2013, a Mahindra assumiu a produção e comercialização da fábrica de Dois Irmãos (RS) em outubro de 2016. A partir desta unidade são comercializados tratores de 26 a 95 cv. Em condições de atender à expansão do mercado nacional, a fábrica tem capacidade produtiva que hoje alcança 1,5 mil tratores/ano.
Na cidade gaúcha são montados modelos mundiais da Mahindra, nacionalizados e preparados para as condições brasileiras de operação, de acordo com as legislações de segurança e emissões de poluentes. Um trabalho minucioso, planejado e executado em conjunto entre engenheiros brasileiros, indianos, americanos e japoneses assegura a qualidade e confiabilidade dos tratores Mahindra nas mais diversas situações do trabalho no campo.

Para mais informações acesse www.mahindrabrasil.com.br/territorio-mahindra
crédito foto: Mahindra do Brasil/divulgação
Assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário