domingo, 22 de setembro de 2019

REGIÃO: Cachorro é amarrado em carro e arrastado pelas ruas em Curitibanos






Moradores do centro de Curitibanos acionaram a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (18) depois e avistarem um Ford/EcoSport arrastando um cachorro pela Avenida Jorge Lacerda.

De acordo com os registros policiais, o motorista de um segundo carro alcançou a EcoSport, conseguiu parar o veículo e libertar o animal. Depois que o cachorro foi solto, os dois carros saíram do local.

A ONG Patinhas do Bem socorreu o cão, que foi encaminhado a uma clínica veterinária da cidade. Segundo representantes da ONG, o animal sofreu graves ferimentos e teve de ser sedado para que fossem retiradas aspedras de suas patas. O Patinhas do Bem está disponibilizando o dia a dia do tratamento através de sua Fanpage.

Populares que passaram pelo local do crime, logo após o fato, informaram que a Ecosport pertence a um morador do bairro São José. A Polícia Civil segue investigando o caso.

CRIME

A prática de maus tratos está sujeita a prisão e multa, que pode variar de R$ 500 a R$ 3 mil, podendo ser maior caso o animal morra. Para denúncias, o número da Polícia Militar Ambiental é 3412-3103 ou pelo 190.

Fonte: Caco da Rosa/Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário