segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TANGARÁ: Projeto Porteira Adentro beneficia primeira comunidade


O Programa Porteira Adentro, recentemente lançado pela Administração municipal, está finalizando os trabalhos na primeira comunidade cadastrada. Os agricultores da comunidade de São Marcos receberam as melhorias necessárias nos acessos às propriedades produtivas, onde a equipe da secretaria de obras esteve realizando o serviço de acordo com a demanda específica, finalizando com a britagem das estradas.
O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Aldair Biasiolo, o Bitinha, enfatiza que o programa tem prosseguimento de acordo com o agendamento, sendo realizado por região. “Assim que a Administração lançou oficialmente o programa nós estivemos iniciando o processo de cadastramento e agendamento para garantir uma equidade nos servidos prestados aos agricultores, e a partir desta semana já estaremos iniciando em outras comunidades como São Miguel, seguindo para Linha Aparecida, São Francisco e Santa Catarina.”, destacou o secretário.
Além das melhorias nos acessos às propriedades, o projeto contempla ainda os produtores que desejam realizar novos empreendimentos, sendo assegurado o direito de 50% de subsídio hora/máquina para terraplanagem.

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário