segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Segue briga acirrada na classificação da Copa Leoc



Neste final de semana, aconteceu a quinta rodada da Copa Leoc 2019, Taça Superviza Supermercados. Os quatro jogos que movimentaram as praças esportivas da região, fecharam o turno da maior competição de futebol amador da região Meio Oeste.


Na tarde de sábado, 7, aconteceram três jogos. Pela chave A, na Vila Kenedy em Luzerna, a equipe do Coca Futsal Luzernense recebeu a Associação Atlética Rio Peixense do município de Piratuba. A equipe visitante foi quem abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com gol do camisa 09, Laerti Correa. Mas a equipe da casa, não desistiu e buscou o empate ainda na primeira etapa, e quem balançou as redes também foi o camisa 09, Lucas Pereira. No segundo tempo logo no primeiro minuto de jogo, em bola dividida, quem levou a melhor foi a AARP, e em linda troca de passes, ampliou o placar em 2 x 1. E foi aos 42 minutos da etapa final que a equipe do Coca empatou. Ambas as equipes seguem com cinco pontos na Chave.

Também pela Chave A, a equipe do EC Hachmann recebeu a equipe do CME Tangará, e foi o time da casa quem levou a melhor, vencendo por 3 x 1. Com essa vitória equipe do Hachmann assume a liderança da Chave A com 7 pontos. E a equipe de Tangará com seis pontos, fica com a segunda colocação do grupo.

Já pela Chave B, no campo do Santa Bárbara a equipe do Beija Flor enfrentou o Ipiranga de Água Doce. As duas equipes em busca dos três pontos ficaram apenas no empate de 2 x 2 e com isso, a equipe do Ipiranga marca seu primeiro ponto, mas permanece em último lugar na Chave B, já o Beija Flor soma 6 pontos e está em terceiro lugar.

No domingo, 8, fechando a rodada, a equipe do São Paulo de Itororó, recebeu o Campos Novos Futebol Clube. A equipe da casa, foi quem levou a melhor e venceu por 2 x 1, e tem a melhor campanha da competição, com três vitórias, um empate e nenhuma derrota e ocupa o primeiro lugar da Chave B com dez pontos. Já a equipe de Campos Novos está em segundo com sete pontos.


No próximo final de semana, começam os jogos do returno da competição, e promete grandes jogos, onde todas as equipes estão em busca da classificação para a próxima fase. São quatro equipes de cada Chave que seguirão na competição.


A Copa Leoc 2019, conta com a parceira do Superviza Supermercados que está dando nome a taça em disputa, além dos parceiros, Scherer Auto Peças, Auto Speed e Sicoob Credirio.

Continue acompanhando a 2ª Copa Leoc! Mais informações no site www.leoc.com.br

Fonte: Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário