quarta-feira, 16 de outubro de 2019

9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita: Quem chegará a final?

Serão 180 minutos de grandes momentos, assim podemos definir a projeção dos confrontos da semifinal da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita. Nove equipes iniciaram a luta pelo título da maior competição de futebol do meio oeste catarinense: quatro ainda seguem na busca deste objetivo.
Os jogos de ida acontecem neste sábado (19), em Santa Lúcia (Videira) e em Caçador.  Os confrontos da volta no sábado (26), em Rio das Antas e no domingo (27), em Fraiburgo. Quem levará a melhor? Quem chega a final? Quem será o grande campeão? Façam suas apostas!

RIO DAS ANTAS x VIDEIRA

Equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano (um empate sem gols no jogo de abertura da competição e uma vitória de Rio das Antas por 2 a 0). A campanha das equipes até o momento é idêntica (6 jogos, 3 vitórias, 1 derrota e 2 empates). Saíram do ‘grupo da morte’, que inclusive se confirmou, pois possui três representantes na semifinal.
O Avaí de Rio das Antas do técnico Pipoca, vai em busca do bicampeonato (seria o tri para o município de Rio das Antas), enquanto o Juventude/Quiosque Testolin  do comandante Figo, busca o título inédito para a cidade de Videira.
Avaí de Rio das Antas tem a vantagem de decidir em casa, o jogo da volta.

Para chegar a semifinal, Rio das Antas passou por Arroio Trinta (perdeu fora de casa por 2 a 1 e venceu na Baixada do Angico por 4 a 0, em uma grande atuação). Já Videira, empatou fora de casa com Macieira, em 1 a 1, e venceu no Estádio Municipal Luiz Leoni, por 2 a 1.
Juventude/Quiosque Testolin de Videira

Para a primeira partida da semifinal, as equipes deverão ter alguns desfalques, em virtude do casamento do Imperador Marco Antônio Vian (tem amigos e convidados de ambos os times).

FRAIBURGO x CAÇADOR

Caçador vem numa crescente na competição, passou pela Repescagem, eliminou Tangará (equipe de melhor campanha) nas Quartas de Final de forma convincente diga-se de passagem, e agora terá pela frente a segunda equipe de melhor aproveitamento da primeira fase.
Nas Quartas de Final, Fraiburgo passou nos pênaltis diante de Pinheiro Preto, após dois empates em 1 a 1.
Fraiburgo decide a vaga, dentro de seus domínios

Para o primeiro jogo, ambas as equipes terão desfalques. Juninho (Caçador) e Kojo (Fraiburgo) cumprem suspensão, além de outros atletas que estão lesionados e são dúvida. Tanto Fraiburgo do estrategista Donizete como Caçador do técnico Moacir Zago, buscam o bicampeonato por seus municípios.
  • Fraiburgo é a única equipe invicta na competição até o momento, tem campanha de 6 jogos: 3 vitórias e 3 empates. A campanha de Caçador é de 7 jogos, 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.

Palpite

A intenção não é ficar em cima do muro, mas torna-se difícil apontar favoritos. A projeção são de confrontos de extremo equilíbrio, definidos em detalhes. Feliz do torcedor, da imprensa que poderá acompanhar grandes partidas! Boa sorte e bom jogo aos atletas, bom espetáculo aos torcedores!
  • Que fique bem claro, 180 minutos, + acréscimos e me atrevo a dizer, que teremos ainda decisão por pênaltis!

FINAL EM JOGO ÚNICO, EM FRAIBURGO

A grande final deste ano está marcada para o dia 03 de novembro, em jogo único, no Estádio Macieirão, em Fraiburgo. Anteriormente haverá a decisão da 7ª Copinha de Base.

ATRATIVO

O campeão da 9ª Copa Regional dos Campeões, disputará a Recopa Serra Contestado, frente ao campeão da Liga Serrana de Futebol (região de Lages). Data ainda será divulgada.

ARTILHARIA

Juninho (Videira), com 5 gols marcados

DEFESAS MENOS VAZADAS

Fraiburgo e Rio das Antas, ambas com 4 gols sofridos, em 6 jogos.
Fonte: Blog La Pelota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário