domingo, 27 de outubro de 2019

Policia Militar desenvolve Operação Choque de Ordem em Fraiburgo e Monte Carlo


Na noite desta sexta-feira (26), quem estava nas cidades de Fraiburgo e Monte Carlo, percebeu uma grande movimentação de policiais militares, ocupando diversas viaturas em circulação.

A Operação Choque de Ordem em Fraiburgo e Monte Carlo, visa trazer tranquilidade a população, fiscalizar o cumprimento da lei, verificar pontos suspeitos de consumo e venda de drogas, verificar o porte ilegal de armas e a busca por foragidos da justiça.

Segundo informação apurada pela reportagem da Rádio Fraiburgo, foram abordadas 43 pessoas, 1 preso em flagrante por porte ilegal de arma, 53 veículos abordados, 4 veículos apreendidos com irregularidades, 1 porção de maconha e 1 de cocaína apreendidas, 12 estabelecimentos fiscalizados e um revólver calibre .38 municiado apreendido.

O Comandante da PM, Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, avalia “que foram alcançados os objetivos, afinal, a Policia Militar trabalha para o bem e a tranquilidade das pessoas”, pontua ele.

Segundo o tenente, outras operações estão planejadas e a informação da população, repassadas ao 190, auxiliam no planejamento deste enfrentamento a criminalidade, trazendo a tranquilidade no ir e vir das pessoas de bem.

“Sabemos que precisamos evitar a circulação de drogas, armas e pessoas com mandados de prisão ativos, afinal, a missão da PM é servir e proteger”, destaca o Comandante, “afirmando que as abordagens irão continuar diariamente”.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário