terça-feira, 15 de outubro de 2019

MONTE CARLO: Jovem é alvejado por três disparos e duas pessoas acabam presas


A Polícia Militar de Monte Carlo registrou, na tarde deste domingo (13), uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Vila Imasa. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante, um terceiro conseguiu fugir pela mata e não foi localizado.



De acordo com informações, a o jovem estava com amigos, em frente a escola da localidade, quando três pessoas, com um Citroen C3, de cor preta, parou e os ocupantes começaram a atirar. A vítima foi alvejada no ombro e nos dois joelhos e foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital.

Os policiais fizeram o levantamento dos fatos e com base nas características dos suspeitos, fizeram contato com a PM da região. O veículo dos suspeitos foi encontrado trafegando pela SC-452, próximo a antiga Pomelle.

O veículo foi abordado e um dos ocupantes, de posse de uma arma de fogo, se embrenhou na mata. Os outros dois confessaram participação e foram presos em flagrante.

O veículo foi apreendido e passará por perícia. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Videira, onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Unidade Prisional Avançada.

Já a vítima, recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Monte Carlo e em seguida transferido para o hospital de Joaçaba.

Fonte: Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário