quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Prefeitura de Iomerê abre processo seletivo para contratar servidores

Foto:Prefeitura de Iomerê


A Prefeitura de Iomerê abriu nesta quarta-feira (16), as inscrições para a o Processo Seletivo para contratação de servidores em caráter temporário para atuação em diversas secretarias do município. No total, o seletivo acontece para 30 cargos diferentes: professores de Educação Infantil e Séries Iniciais, professor auxiliar, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes, Educação Física e Ensino Religioso. Além disso, há vagas para psicopedagogo, assistente de creche, coordenador pedagógico, merendeira, faxineira, agente comunitário de saúde, agente de serviços gerais, técnico de enfermagem, enfermeiro, motorista de ambulância, técnico de enfermagem – SAMU, motorista socorrista – SAMU, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, medico veterinário, motorista de ônibus e engenheiro civil.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura de Iomerê, localizada na Rua João Rech, 500, Centro, no período de 16/10/2019 a 14/11/2019, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 60,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 30 de novembro de 2019, com início às 08h, nas dependências da Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, que também é a realizadora do Processo Seletivo. A Unoesc está localizada na Rua Paese, n. 198 Bairro Universitário, em Videira. O conteúdo para as provas, assim como todas as informações pertinentes ao Processo seletivo nº 001/2019 estão disponíveis no Edital publicado no site da Prefeitura de Iomerê (www.iomere.sc.gov.br ) no link Concursos Públicos.



Fonte: Facto Imagens e Textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário