domingo, 27 de outubro de 2019

VIDEIRA: Centro de Eventos do Parque da Uva é inaugurado durante o Baile da Uva


A noite deste sábado (26) ficará marcada na história de Videira. Durante a 18ª edição do Baile do Vinho, realizado em parceria entra a Prefeitura de Videira e o Lions Clube Videira Perdizes, foi realizada a inauguração do Centro de Convenções do Parque da Uva, local que recebeu investimentos de 2,1 milhões na sua ampliação e revitalização. O Centro de Convenções recebeu o nome de Benjamin Chemello, doador da área de terra que hoje abriga o Parque da Uva.
Foi uma noite de grandes emoções, pautada na grande importância que o Centro de Eventos possui para a história do município, especialmente na promoção da uva e do vinho. Em um brinde comemorativo, servido após a sangria do barril de vinho feita pelo prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, os presentes celebraram a entrega deste patrimônio totalmente revitalizado aos videirenses. 
Durante o ato inaugural, Borga ressaltou o compromisso da administração em oferecer condições para o engrandecimento da cultura local, por meio da valorização de espaços como o Centro de Convenções, que fazem parte da história da nossa gente. Ele enumerou ainda pessoas importantes que, ao longo da história, deram sua contribuição para que o Baile do Vinho se tornasse um evento tão importante no cenário estadual. “O Parque da Uva foi sempre foi palco de grandes eventos e essa revitalização é uma maneira de valorizarmos o que temos de melhor, que é o nosso povo e nossas tradições”, disse.
O evento marcou também os 40 anos do Lions Clube Videira Perdizes, que foi parceiro na realização do Baile do Vinho, além de resgatar a escolha da rainha e princesas do vinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário