segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Tânia Welter abre 5ª Semana do Contestado




A 5ª Semana do Contestado de Caçador inicia a programação com a palestra “Dialogando sobre o meio ambiente com os saberes e dizeres do Profeta São João Maria”, ministrada pela Dra. Tânia Welter. A iniciativa da Prefeitura Municipal, promove o debate e reflexão sobre a Guerra do Contestado, destacando a importância da preservação do meio ambiente e a relação do homem com a natureza. O evento acontece nessa segunda-feira (21), às 20h, no Plenário Osvaldo José Gomez, da Câmara Municipal de Caçador.


“Nesse ano a 5ª edição da Semana do Contestado, promove atividades voltadas ao tema central: a importância do equilíbrio do homem com a natureza. E, com o intuito de estimular cada vez mais o conhecimento e valorização da cultura de nosso povo, essa Casa apoia o evento promovido pela Prefeitura, e prossegue a missão de resgatar e estimular o orgulho caboclo através de atividades alusivas ao Contestado”, descreve o presidente da Câmara Municipal, Alcedir Ferlin (MDB).

AULA ESPECIAL: A Drª Tania Welter também realiza palestra “A Presença da População Cabocla: Atlas Geográfico de Santa Catarina”, destinada aos educadores de Caçador. O evento será realizado na terça-feira (22), às, 8h30, na Casa da Cultura. Destacamos que as atividades prosseguem até domingo. Confira a programação: http://bit.ly/32sXozP


Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário