sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TANGARÁ: Campanha "Agosto Dourado"



CAMPANHA “EU APOIO A AMAMENTAÇÃO”

O que é o “Agosto Dourado”? O “Agosto Dourado”, mês que já é símbolo da luta de muitos pelo incentivo à amamentação, e o dourado, confirmando o seu padrão ouro de qualidade.
Acreditamos que o “Agosto Dourado”, poderá conferir maior visibilidade à prática que beneficia a mulher, o seu bebê, sua família, bem como às redes sociais de apoio e o meio ambiente em que vivemos.
Pensando e acreditando nesta visibilidade a Secretaria Municipal de Saúde de Tangará, promove à campanha “eu apoio a amamentação” um mês dedicado a amamentação.
Como será? Você mãe que está ou já amamentou seu bebê e registrou este momento e queira compartilhar, nos envie sua foto imbox pelo pagina do NASF
Depois curta a pagina e compartilhe a sua imagem na sessão de fotos, álbum AGOSTO DOURADO, curta e compartilhe, a foto que receber mais curtida ganhará um brinde no dia 01/09/2017.
Campanha válida de 04/08/2017 a 31/08/2017
Vamos levar essa ideia ao conhecimento de todos, das organizações mundiais promotoras do desenvolvimento infantil saudável e apoiadores da amamentação, para tornar o mundo todo dourado no mês de agosto durante todos os anos vindouros.

“Agosto Dourado”, essa iniciativa vale ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário