quarta-feira, 24 de abril de 2013

Caso de homem que foi morto a pauladas no oeste catarinense é elucidado em 24h pela Polícia Civil de Caçador

Claudinei Rogério Alves

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, elucidou em 24h o crime de homicídio e prendeu, nesta terça-feira (23), na cidade de General Carneiro (PR), Claudinei Rogério Alves, que matou a pauladas Eduardo Rodrigues após um desentendimento entre os dois funcionários de uma empresa localizada no município de Calmon (SC), cerca de 50 Km de Caçador, próximo à divisa do Paraná.
        
As investigações começaram logo após o registro do homicídio, feito por um funcionário, por volta das 11h30 de ontem. Alves teria brigado com outro funcionário – Eduardo Rodrigues – e teria dado diversas pauladas até a morte da vítima. Depois, levado o corpo para próximo de um forno de carvão, e ainda ficou no local ameaçando outro funcionário.
        
Os Policiais da DIC se dirigiram rapidamente para o local, mas Alves conseguiu fugir por um matagal. Paralelamente às buscas, foi acionado o Instituto Gerald e Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) que estiveram no local, recolheram o corpo da vítima para autópsia e efetuaram a perícia no local do crime.
        
A Polícia Civil continuou os trabalhos para elucidar o crime. Foram conduzidas testemunhas à sede da DIC de Caçador, enquanto outros Agentes continuaram as buscas pelo suspeito pela região do interior das cidades de Caçador e de Calmon, durante toda a noite de segunda-feira (22) e madrugada de hoje (23).  Alves foi localizado ainda nesta manhã, após levantarem a informação que o suspeito havia se deslocado de carona até o município de General Carneiro/PR. Imediatamente os policiais se deslocaram até a cidade paranaense, onde localizaram o suspeito, ainda trajando as roupas que utilizava no momento da fuga do local do homicídio.
        
O suspeito foi preso e apresentado à Autoridade Policial da DIC de Caçador que, em razão da perseguição ao autor ter sido ininterrupta desde o momento em que a Polícia Civil foi informada do crime, lavrou Auto de Prisão em Flagrante do conduzido. Durante interrogatório, Alves confessou a autoria do crime, e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
        
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.      

fonte:Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário