terça-feira, 23 de abril de 2013

Diretor do Filme O primeiro assalto ao trem pagador, esteve na Rádio Comunitária Tangaraense

crédito da foto - Rádio Comunitária Tangaraense
Ontem a tarde, a Rádio comunitária abriu os microfones do Studio para que a comunidade pudesse conhecer o Diretor,  e ouvir de quem dirigiu o filme parte da história, do Assalto ao Trem pagador, - Filme que será exibido em Tangará daqui a 03 dias. Em contagem regressiva a comunidade tangaraense já aguarda a exibição deste documentário.
O diretor do Filme O Primeiro Assalto ao Trem pagador, Ernoy Martiello esteve presente em entrevista na Rádio Comunitária Tangaraense, onde na oportunidade  falou da importância da história do Filme, que na época em que aconteceu no ano de 1909 todos os municípios desta região do baixo vale do Rio do Peixe  eram membros do município de Campos Novos. Segundo Martiello é história da Região, que ganha um espaço nas telas e agora está sendo vislumbrado em outros estados e conhecido por outras culturas. 
 É a segunda vez que Ernoy vem para Tangará, na primeira oportunidade apresentou o memorável Trem de Ferro, agora retorna através  da ACCAT e do Lions Clube de Tangará, para exibir a Obra 'O primeiro Assalto ao Trem Pagador". O espetáculo já corre a nível nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário