quinta-feira, 18 de abril de 2013

JASTI IOMERÊ CAMPEÃ E DUAS MODALIDADES

Delegação iomerense nos Jasti de Arroio Trinta - FOTO: DIVULGAÇÃO


O município de Iomerê sagrou-se campeão nas modalidades de dominó e canastra masculinos, na fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina(JASTI). A competição aconteceu no último dia 12, na cidade e Arroio Trinta e contou com a participação dos municípios que integram a 9ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira.
 Iomerê participou com atletas em sete modalidades, chegando às finais em quatro delas - dominó, canastra e truco masculino e dominó feminino. O truco masculino e o domino feminino ficaram com o vice-campeonato. "A participação deles foi excelente e o resultado reflete-se em um grande feito para as equipes", destacou o prefeito Luciano Paganini.
            Segundo ele, o município apoia incondicionalmente este tipo de evento e faz questão de incentivar a participação das equipes, como forma de reconhecimento e valorização da terceira idade. "São pessoas que fizeram muito pelo nosso município e ainda continuam fazendo, desta vez, bem representando Iomerê nestas competições", enfatizou.
            Os Jogos Abertos da Terceira Idade, são organizados pelo Governo do Estado por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte(FESPORTE) e contam com apoio das prefeituras. Agora, as equipes iomerenses classificadas vão participar da próxima fase da competição, que acontece no município de Itá.

RESULTADOS
DOMINO MASCULINO - 1º Lugar - Aldemiro Zardo e Guardenis Lucian
CANASTRA MASCULINA - 1º Lugar - Orelino Zardo e Vitório Savaris
DOMINÓ FEMININO - 2º Lugar - Agnes Rombaldi e Anair Bridi
TRUCO MASCULINO - 2º Lugar - Adelar Dalla Costa e Fernandes Ari Dalla Costa


fonte:Edelcio Lopes/assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário