quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícia Civil identifica homem encontrado às margens da BR-282



Após levantamentos e apurações realizadas pela Polícia Civil de Campos Novos, nesta terça-feira, 16/04, foi identificado o homem encontrado às margens da BR 282, próximo ao município de Vargem. Os indícios levaram ao nome de Geremias Soares dos Santos, 27 anos, natural de Xanxerê (SC).

A identificação foi possível mediante trocas de informações entre às delegacias de polícia da região, bem como entre as pessoas envolvidas no atendimento. Diante do possível nome, o IGP (Instituto Geral de Perícia) realizou confronto positivo entre a datiloscopia (impressões digitais) do rapaz e o prontuário de identificação civil.

Geremias Soares dos Santos possuía passagem policial e esteve preso no ano de 2008 no presídio da cidade de Xanxerê por tentativa de furto. Com base nos últimos endereços de Geremias foram realizadas buscas no intuito de localizar seus familiares, porém até o momento ninguém foi encontrado.

Se acaso persistir esta situação, e ninguém reclamar, o corpo vai ser enterrado identificado, mas como indigente. Quem tiver informações sobre a família de Geremias deve entrar em contato com a Polícia Civil no telefone 197.
Fonte: Orli Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário