sexta-feira, 19 de abril de 2013

Representante do Sinte visita Tangará

foto;Rádio Comunitária Tangaraense/Joslaine Zucco

A Sra. Ines Fortes, Presidente da ABRAÇO/SC, e uma das dirigentes do Sinte/SC esteve visitando escolas da Região, na oportunidade em visita a Escola da Rede Estadual de Tangará, a mesma procurou a Rádio Comunitária para tratar de dois temas importantes  e trazê-los a  conhecimento de toda a Comunidade. Na ocasião, ela tratou da Greve dos Professores, e também sobre as Rádios Comunitárias. O Sr. Roberto Bohnenberger conduziu a entrevista no Studio da 104,9 a comunitária de Tangará (Bohnenberger é o Presidente da Entidade e também atuante na ABRAÇO/SC).
Inês expôs as problemáticas que levam mais uma vez a Classe dos Professores a entrar em Greve. Segundo a dirigente, esta greve será uma parada de apenas 3 dias. 
"No dia 24 haverá uma manifestação e uma entrega de denúncia para o Ministério Público de Videira, devido ao fechamento de turmas, principalmente o fechamento de turmas do ensino médio inovador, então tem proprosição que o Sinte está fazendo...., é uma irregularidade isso, nossos alunos não podem ficar sem escola, e o Governo precisa planejar melhor as suas ações as suas atitudes em referência aos estudantes do ensino médio" afirma Ines. A mesma estendeu o convite a assembléia e foi informando tudo o que está acontecendo referente esta temática.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário