quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tangará comemora o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães com Shows Nacionais de Sertanejo Raiz e Universitário



- Dupla Joaquim e Manuel, a cantora Cidinha Alves, a dupla Brasão e Brasãozinho, Zezito e Camargo e a dupla Joel e João Vermelho, conhecida do meio Sertanejo Universitário são as atrações da festa.
A administração municipal de Tangará através da Secretaria de Turismo e Eventos vai dar um presente á todos os trabalhadores e mães do município. Em comemoração ao Dia do Trabalhador e ao Dia das Mães será realizado em frente a prefeitura municipal no próximo dia 05 de maio um evento com shows nacionais de sertanejo raiz e universitário.
O evento é denominado de Projeto União Sertaneja do Brasil – Divulgando as Duas Gerações do Sertanejo Raiz e Universitário, que  está percorrendo cerca de 400 municípios em todo pais, contando histórias de artistas que cantam músicas no estilo sertanejo raiz.
Segundo a secretária de turismo e eventos, Jéssica Pivetta, o evento acontecerá ao ar livre a partir das 16 horas, em frente à prefeitura e contará com shows como de uma das duplas mais famosas do Brasil, Joaquim e Manuel, conhecidos por sucessos como Boate Azul e Som de Cristal. Ainda se apresentarão a cantora Cidinha Alves, a dupla Brasão e Brasãozinho, Zezito e Camargo e a dupla Joel e João Vermelho, conhecida do meio Sertanejo Universitário.

Para o Prefeito Euclides Cruz, esse evento só será possível pelas parcerias firmadas para sua realização, porém como esse projeto esta acontecendo em vários municípios a um custo relativamente baixo, com nomes do sertanejo raiz nacional, não poderíamos deixar de presentear a população tangaraense no dia do trabalhador e no dia das mães.

De acordo com um dos coordenadores do projeto, Brasão, o grupo está na estrada desde o primeiro dia de 2013. O objetivo, de percorrer centenas de municípios, e apresentar as cidades brasileiras em um programa de televisão, “Vamos mostrar nos programas as belezas das cidades, a casa do sertanejo raiz, e ainda vamos mostrar a história deles para todo o país.

O grupo ficará na estrada durante todo o ano, e além do programa de televisão, pretende também, no final do ano, lançar um livro sobre a história dos artistas que escolheram a música sertaneja raiz para alegrar e animar os brasileiros de todos os Estados.

Fonte:assessoria de Imprensa PMTangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário