segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tangará comemora o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães com Shows Nacionais de Sertanejo Raiz e Universitário

Segundo  divulgação no site oficial da Prefeitura Municipal de Tangará,  neste ano, serão comemorados o DIA DO TRABALHADOR  e o DIA DAS MÃES, com shows Nacionais de Sertanejo Raiz e Universitário.  O evento acontecerá no próximo dia 5 de maio em frente a Prefeitura Municipal. a partir das 16h. O evento faz parte de um projeto chamado de União Sertaneja do Brasil, que divulga 02 gerações musicais, do Sertanejo Raiz e Sertanejo Universitário, que segundo a assessoria de imprensa o projeto vem percorrendo cerca de 400 município em todo o País.

As duplas que estarão animando a comemoração em Tangará será os sertanejos Joaquim e Manuel, conhecidos por sucessos como Boate Azul e Som de Cristal,  a cantora Cidinha Alves, a dupla Brasão e Brasãozinho, Zezito e Camargo e a dupla Joel e João Vermelho, conhecida do meio Sertanejo Universitário.
Segundo o Prefeito de Tangará Euclides Cruz, " esse evento só será possível pelas parcerias firmadas para sua realização, porém como esse projeto está acontecendo em vários municípios a um custo relativamente baixo, com nomes do sertanejo raiz nacional, não poderíamos deixar de presentear a população tangaraense no dia do trabalhador e no dia das mães". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário