quinta-feira, 22 de junho de 2017

CAÇADOR: Kindermann joga bem, mas é eliminado do Brasileiro


Equipe de Caçador empatou em 1 a 1 com Rio Preto e está fora da briga pelo título
foto1O Kindermann está eliminado do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na tarde desta quarta-feira, 21, a equipe de Caçador empatou em 1 a 1 com o Rio Preto. O jogo, válido pelas quartas de final da competição, aconteceu em São José do Rio Preto (SP). No duelo de ida, em Caçador, as paulistas venceram por 1 a 0 com gol de Mayara, em jogo com arbitragem polêmica.


Nesta quarta, com a obrigação de vencer, o Kindermann abriu o placar no início com Catyellen aos 6 minutos. Mas o empate do Rio Preto saiu logo em seguida, aos 13 minutos, com Lelê.
No segundo tempo o Kindermann pressionou, porém não conseguiu marcar o gol que precisava para a classificação. Nos 41 minutos a goleira Bárbara ainda defendeu um pênalti batido por Darlene.
Vale lembrar que o Brasileiro de 2017 marcou a volta do Kindermann aos gramados após um ano de atividades suspensas. Agora o clube deve adequar a equipe para a disputa do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
Kindermann jogou com Bárbara, Bruna Calderan, Giovana, Tuani e Dantas. Matos, Júlia Bianchi, Stephanie e Catyellen. Crivelari e Duda. Técnico Jorge Barcellos.

fonte:Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário