terça-feira, 13 de junho de 2017

PINHEIRO PRETO: Administração realiza reuniões de apresentação e coleta de sugestões


Rauske: "Participação de todos é fundamental".
Créditos: Max Feiten/Imprensa Prefeitura de Pinheiro Preto
A administração estará realizando reuniões nas sedes das comunidades do município. Às reuniões serão realizadas com início sempre às 19 horas, e terão início na terça-feira, dia 13 deste mês, no Salão Comunitário da Linha Colônia Müeller. Esta reunião também abrangerá as linhas Tonetta, Navegantes e União.
O prefeito Pedro Rabuske explica que o objetivo das reuniões descentralizadas é apresentar os trabalhos que o executivo está realizando, em especial com as Secretarias de Obras e a de Agricultura, bem como coletar as reivindicações dos produtores rurais. “Todas as Secretarias municipais estarão participando das reuniões, expondo suas atividades desde o início desta administração”.
A linha São Roque receberá a segunda reunião no salão comunitário daquela comunidade na quarta-feira, dia 14 de junho. As comunidades das linhas Caxias e Frigeri também serão englobadas neste evento. Na quinta-feira, dia 15 de junho, a linha Santo Isidoro receberá a reunião, no salão comunitário local. A linha Túnel também está convidada a participar.
Na semana seguinte, na terça-feira, dia 20 de junho, as reuniões serão realizadas na cidade, iniciando no Salão Comunitário do bairro São José, atendendo também os moradores do Centro. A última reunião será realizada no Centro Educacional Padre Trudo Plessers II, no bairro Tranquilo Benjamin Guzzi, na quarta-feira, dia 21, atendendo também os moradores do centro.
Rabuske destaca que apesar das reuniões terem sido planejadas para englobar comunidades próximas uma das outras, os moradores de qualquer comunidade podem participar de qualquer evento. “Todos podem e devem participar num exercício de cidadania. As reivindicações coletadas serão analisadas, estudaremos as possibilidades de execução e tentaremos fazer, porém dependemos de vários fatores para realizar uma obra”.
Site/prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário