quarta-feira, 28 de junho de 2017

Últimos dias de junho serão de tempo firme, com sol entre nuvens e temperatura em elevação em SC



A previsão da Epagri/Ciram aponta que os últimos dias de junho serão de sol entre nuvens na maior parte do dia em todas as regiões de Santa Catarina. Há chance da formação de nevoeiros muito isolados ao amanhecer, no Vale do Itajaí e em áreas de baixadas. Nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29, a temperatura fica elevada durante a tarde, quente para época do ano. O vento sopra de nordeste a noroeste, com intensidade fraca a moderada e possibilidade de rajadas. Um sistema de massa de ar mais seco e quente atua no Sul do Brasil.

Para a sexta-feira, 30, a previsão é de tempo encoberto com chuva fraca e muito isolada no decorrer do dia, começando pela manhã do Oeste ao Litoral Sul de SC. Nas demais regiões, aberturas de sol pela manhã com aumento de nuvens e chuva fraca e isolada. A condição ocorre devido ao avanço de uma frente fria pelo litoral do Estado. A temperatura estará amena. 

Já o sábado, 1º de julho, deve ser de chuva fraca no início da manhã no Litoral Norte. Na maior parte do estado o dia começa com muitas nuvens e sol entre nuvens durante a tarde em todas as regiões de SC. A temperatura estará amena, com queda muito rápida e acentuadas a tarde.


As informações são da Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário