sexta-feira, 23 de junho de 2017

REGIÃO/Esporte: Caçadorense conquista dois troféus no Catarinense

foto1Os meninos da Caçadorense conquistaram dois troféus de vice-campeão do Campeonato Catarinense Série C, pelas categorias Juvenil, de até 17 anos, e Júnior, até 20. As duas finais foram realizadas na tarde desta quarta-feira, 21, em Orleans e Imbituba, no Sul do estado.

Em Orleans, no estádio Osmundino Matheus, a Caçadorense disputou o Juvenil contra o time que leva o nome da cidade. Mesmo jogando firme, o time de Caçador levou um gol e não conseguiu reverter o placar. Orleans já entrou em campo com a vantagem de 1 gol em razão da vitória contra a Caçadorense, em Fraiburgo.
foto2
Já o Imbituba, que jogou em casa no estádio Emília Mendes Rodrigues, pela categoria Júnior, tinha uma vantagem muito superior, de 5 a 1, também em virtude do último jogo. Novamente, o time de Caçador jogou bem nessa quarta-feira, mas não conseguiu obter a vitória.

Segundo a comissão técnica, os jogadores da Caçadorense foram muito determinados, valentes, e sufocaram os adversários que jogavam em casa, em vantagem.
foto3Emocionado, Pereira, o capitão da equipe do Juvenil, disse: “eu gostaria de ter dado esse presente para o nosso clube, lembrando do aniversário do CAC-Caçadorense no próximo domingo dia 25, quando a Associação completa 14 anos de fundação”, comenta.
Os guerreiros caçadorenses são o futuro da Nação Tricolor e merecem os parabéns, resume a diretoria. “Jogar por amor e tão somente por amor, por um sonho de se tornar grande. Muito obrigado por defender até o último instante o nome da nossa cidade e da nossa região”, acrescenta.

CaçadorOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário