segunda-feira, 26 de junho de 2017

FRAIBURGO: Estudantes recebem certificados de cursos de informática oferecidos pela Apafec

Imagem de solenidade realizada no Pavilhão da Igreja
Católica, no bairro São Miguel. (Foto: Jornal Caboclo)
Estudantes de cursos de informática básica e avançada oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e mantido pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) receberam certificados de conclusão na noite do sábado (24/06).
A entrega de 35 certificados foi marcada por um ato solene realizado no Pavilhão da Igreja Católica do bairro São Miguel. Acompanharam a entrega pouco mais de 120 pessoas, entre elas, estudantes, familiares e convidados.
Em um discurso de encerramento, o educador Jilson destacou, em nome dos demais educadores, a sensação de dever cumprido. A sua fala foi feita após intervenção do morador Sabino Fantin, que transmitiu ao vivo a solenidade via rede social.
“É um dever cumprido, mas um dever cumprido coletivamente. Pelos professores Carolina e Jesié e de todos e todas que contribuíram”, disse o educador Jilson diante dos presentes e se dirigindo à transmissão realizada por Sabino.
Após a solenidade, foi servido aos presentes um coquetel para celebrar o encerramento das aulas. O coquetel foi custeado coletivamente pelas famílias, estudantes e professores.
Leia a matéria completa CLICANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário