quarta-feira, 28 de junho de 2017

TANGARÁ: II Tangarraiá acontece no próximo dia 09





Muita música, gastronomia e diversão prometem serem os ingredientes principais do II Tangarraiá, a Festa Julina Municipal que será realizada no próximo dia 09 de julho a partir das 14 horas na Praça Darcy Casagrande em Tangará.
A festa tem como objetivo principal resgatar a cultura das festas de São João, bem como promover a interação entre as unidades de ensino do município em um único evento com apresentações culturais venda de comidas e bebidas revertidas em prol das instituições de ensino.
Na programação da festa ainda estão uma mateada com a Erva Mate Catanduvas, ascendimento da fogueira, apresentação de quadrilha, queima de fogos, show local e um grandioso show de encerramento. A dupla VF Show abrirá as apresentações musicais da festa, sendo que por volta das 19 horas acontece o ponto alto da festa com um grandioso show com o Grupo Marcação, que subirá ao palco com seus grandes sucessos como Bombacha Preta, Gaita Metralhadora e Tá Chovendo Ai.
Segundo Roberto Bohnenberger, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o II Tangarraiá é um evento que já entrou para o calendário oficial de festas do município. “Nossa festa será uma oportunidade de unirmos as escolas e podermos trazer para a comunidade tangaraense um momento de descontração, valorizando a cultura das festas de São João” comenta.
PROGRAMAÇÃO:
14 horas – Abertura da Praça de Alimentação;
15 horas – Início das Apresentações e Danças Julinas;
16 horas – Abertura das apresentações musicais com VF Show;
19 horas – Grandioso Show com Grupo Marcação
21 horas – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário