terça-feira, 27 de junho de 2017

Escolinha de Futsal de Tangará realiza amistosos e se prepara para Olesc




 Na última semana Tangará fez mais alguns amistosos com as categorias de base.
No dia 21/06 foi até o município de Iomerê e jogou nas categorias Sub-12 e Sub-13, vencendo um jogo e perdendo o outro. Aproveitando a oportunidade também levou a equipe de Olesc, Sub-16 que venceu a equipe local pelo placar de 8x5.
No dia 22/06 Tangará realizou mais dois amistosos com as equipes da escola Zummer do Passo da Felicidade, vencendo um por 5x2 e perdendo o outro de 5x4.
Iniciaram também na última sexta-feira os treinos femininos sub-16, como preparação para a Olimpíada estudantil que acontece no mês de Julho.
Tangará, neste ano de 2017 participará da Olesc e representará o município nas categorias masculino e feminino, sabendo que somente o primeiro colocado da SDR classifica-se para o regional.
De acordo com o coordenador da Escolinha de Futsal, Waldemor Slongo, a Olesc é uma competição difícil, pelo fato de somente um time passar pala seletiva. “O intuito do município é manter as categorias de base com uma formação mais continua, mesmo sabendo das dificuldades da competição para dar andamento nos treinos com as equipes para que o trabalho não pare, pois não podemos trabalhar com o intuito de participar somente de uma competição, o que acontece em jogos como a Olesc, é que são meses de preparação e pode cair fora na primeira partida, por isso entraremos em outras competições para o trabalho ser mais longo e caso o município consiga se classificar seria importante pelo trabalho que as crianças vêm realizando” concluiu Waldemor.
Essa semana serão realizados outros amistosos, na quinta-feira (29), a equipe de Iomerê vem até Tangará devolver os jogos nas categorias sub-12 e sub-13. E na sexta-feira (30), será realizado mais um encontro com a equipe da Escola Zummer do Passo da Felicidade com alunos de 9 à 11 anos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário