terça-feira, 13 de junho de 2017

REGIÃO: Caçador sedia Campeonato de Tênis de Mesa e conquista bronze


Mais de 200 atletas, vindos de 18 cidades, participaram do evento no fim de semana
foto1

Caçador sediou nos dias 9 e 10 de junho, a 4ª etapa do 37º Campeonato Catarinense de Equipes, Duplas e Paralímpico de Tênis de Mesa. Mais de 200 atletas, vindos de 18 cidades, participaram do evento, que aconteceu no centro de treinamento de tênis de mesa, no ginásio do Juventude. 
A Fundação Municipal de Esportes de Caçador contou com a participação de 13 tenistas de mesa.  A atleta da categoria juvenil feminino, Suelen Domingues, subiu ao pódio conquistando a medalha de bronze.
O município se destacou, ficando com o 12º na classificação geral e também por ser uma das melhores sedes de competição do estado, recebendo elogios dos dirigentes e visitantes. “Ficamos felizes com o retorno dado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, sempre são bem sucintos em dizer que gostam muito vir para Caçador, devido à ampla divulgação e também ao interesse em melhor alojar os atletas foi o número maior inscritos, chegando a 209. As avaliações foram as melhores possíveis”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozzola.
foto2
De acordo com o professor Edevan Perego, a participação do município foi satisfatória, dentro do esperado.  “A medalha veio para premiar a dedicação e o esforço não só da atleta, mas o de todos nós da Fundação. É com certeza um exemplo para todos nós” destacou.
foto3
“Temos que agradecer a todos que prestigiaram o evento, a Secretaria de Educação por meio da diretora da escola Pierina, Gircela Antunes, o Hotel Kindermann, o Restaurante Bom Sabor, aos pais e aos atletas que ajudaram e se dedicaram incansavelmente neste campeonato”, concluiu Edevan.A equipe FMEC/ATMC já tem compromisso marcado para a quinta-feira, 15, quando estará participando da 2ª Etapa da Liga Regional de Tênis de Mesa na cidade de Videira.

Assessoria de Comunicação/P.Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário