terça-feira, 27 de junho de 2017

REGIÃO/Esporte: Oito equipes de Videira garantem vaga ao estadual dos Joguinhos Abertos


Futsal de Videira é uma das oito equipes que representará o município na etapa estadual dos Joguinhos Abertos
Créditos: DivulgaçãoBaixar Imagem
Futsal, basquete, vôlei e handebol de Videira, todos no naipe masculino, foram campeões da seletiva regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada no último fim de semana, no Complexo Esportivo Sérgio Marafon (antigo Medalhão) e no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm.
Com a vitória, as quatro equipes garantiram vaga para a fase estadual, que acontece em julho, em Caçador. A regional, realizada em Videira, reuniu mais de 200 atletas, nos naipes masculino e feminino. As equipes representaram os municípios de abrangência das Agências do Desenvolvimento Regional (ADRs) de Videira, Caçador e Campos Novos.
Os campeões videirenses do fim de semana agora se unem às equipes de judô, bicicross, tênis e tênis de mesa que já tinham a vaga garantida. Juntas, as oito equipes irão compor a delegação videirense para a fase estadual. Ao todo, mais de 70 atletas participarão da fase estadual.
“Foi uma honra para o município sediar uma etapa de um evento estadual deste porte e receber os municípios vizinhos para a competição. Queremos parabenizar todos os envolvidos, em especial aos nossos atletas e professores da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV)”, avalia o superintendente da FMEV, Ederson Leobet.
Os Joguinhos são uma competição realizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), voltada para atletas com até 18 anos.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário