quinta-feira, 29 de junho de 2017

TROCA DE DIRETORIA – LIONS CLUBE TANGARÁ




Na noite do último dia 14 de junho, o Lions Clube Tangará realizou jantar festivo com reunião e posse de nova diretoria para o Ano Leonístico 2017/2018. Nesta noite foi dado posse ao CL Gelson Rampon como Tesoureiro, a CaL Ana Maristela Debastiani como Secretária e o CL Renato Chiarani como Presidente do Clube. A troca anual de diretoria acontece sempre no mês de junho e é feita em todos os Clubes de LIONS e LEO. A cada ano, novos dirigentes assumem para darem seqüência aos trabalhos realizados pela diretoria anterior, sempre no intuito de realizar o melhor trabalho voluntário dedicando com entusiasmo seu talento e tempo para ajudar outras pessoas.

O Presidente eleito, CL Renato Chiarani cita a frase de Melvin Jones, fundador do Lions Internacional: "Você não conseguirá ir muito longe se não começar a fazer algo pelo próximo." Nosso AL será pautado pela continuidade dos trabalhos desenvolvidos com excelência pela diretoria anterior presidida pela Companheira Luciana Simon, a qual está de parabéns pelo sucesso obtido nas campanhas desenvolvidas. A Campanha da Visão já está em andamento e os pré-testes já foram realizados em todas as escolas do município. As consultas estão sendo agendas conforme a disponibilidade do oftalmologista e dentro em breve as crianças estarão sendo encaminhadas para avaliação médica. Lembrando que os custos financeiros com consultas e óculos são totalmente pagos com recursos oriundos do Bingo da Visão, por isso é tão importante a participação de toda a comunidade de Tangará, cidade e interior, só assim poderemos continuar atendendo todas as escolas municipais e também a escola estadual. 
Agradeço desde já o apoio e participação de todos os Companheiros do Lions Clube Tangará, do LEO Clube Omega Tangará, de toda a comunidade, dos Diretores escolares e do Poder Público Municipal. As informações são do Lions Tangará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário