quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeito Nelson Cruz reafirma parceria com Senac para cursos gratuitos em Campos Novos


O prefeito Nelson Cruz recebeu na manhã desta terça-feira (29.01) os representantes do Senac, Sr. Márcio Pires de Camargo, Diretor e Emanuela Martini, coordenadora.
A visita teve por intuito reafirmar a parceria entre as entidades para a realização de cursos gratuitos no município através da Unidade Móvel, que está instalada no estacionamento do Paço Municipal.
Até o mês de Junho mais 4 turmas de 18 alunos devem ser atendidas na unidade móvel com o curso de operador de computador. As inscrições para o ano de 2013 já estão abertas. Os interessados devem retirar no protocolo da Prefeitura uma ficha de inscrição e deverão comparecer com a cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante de Escolaridade) no dia 14 de Fevereiro, na unidade móvel (carreta) no horário das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30 para formalizar a inscrição no site.
O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo, o Secretário de Planejamento, Diógenes Zoldan e a Secretária de Administração e Fazenda, Márcia Kaiper também participaram da reunião.
Conheça o curso:
Operador de Computador (175h)
Objetivo: Profissional do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação, que emprega recursos do Sistema Operacional Windows e dos principais aplicativos de escritório e utilitários na edição de textos, elaboração de planilhas eletrônicas, apresentação de slides e criação de bancos de dados, atuando com pró-atividade, responsabilidade e organização. Além disso, realiza pesquisa e navega na internet, utiliza correio eletrônico e aplica os princípios de segurança da informação. Atua em empresas de diferentes segmentos.
Pré-requisito: Idade mínima: 14 anos completos no ato da matrícula; Escolaridade mínima: Ensino Fundamental completo ou estar cursando a partir do 7º ano.
Número de vagas: 18 por período
HORÁRIO DOS ENCONTROS:
Turma 1
Início: 18 de Fevereiro de 2013 - Previsão de término 19/04/2013.
Horário: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.
Turma 2
Início: 18 de Fevereiro de 2013 - Previsão de término 19/04/2013.
Horário: 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Para maiores informações o contato é:
Emanuela Martini - Centro de Educação Profissional Joaçaba
Coordenadora - Núcleo de Relações com o Mercado
Contato: (49) 3906-5600

Fonte: www.camposnovos.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário