sexta-feira, 12 de abril de 2013

ACCAT juntamente com Lions Clube organizam a exibição do filme O Assalto ao Trem Pagador em Tangará

crédito da foto: Joslaine Zucco

Foi realizada neste dia 11 (onze) de Abril nos Estúdios da Rádio Comunitária Tangaraense uma entrevista com o Sr. Roberto Bohnenberger que na ultima Segunda-Feira 08(oito) de abril assumiu a Presidência da ACCAT a Entidade Mantenedora da Rádio Comunitária Tangaraense.
Roberto então agradeceu a equipe composta por André Luiz Shneider, Vanderlei Slongo, Enedina Padilha e Dr. Zulmar Batista da Rosa pelo trabalho que vem realizando e parabenizou Suelem  Simionatto Junges pela competência que conduziu os trabalhos na presidência.
O entrevistado falou sobre o evento que está organizando em parceria com Lions Clube de Tangará: a exibição do filme O Assalto ao Trem Pagador.
“Essa edição é uma parceria entre a Associação Cultural Comunitária Amigos de Tangará e Lions Clube, com apoio cultural de algumas empresas. Temos uma relação com o Ernoy, com o Sartori e Cleide e pela relevância história e cultural solicitamos a exibição do filme aqui em Tangará”, diz Ele.
Esse evento vai ser realizado no dia 26 (vinte e seis)de abril ás 19:30 horas no Salão Paroquial, sendo que a entrada não terá custo, mais será solicitado que um membro por família doe um agasalho que será destinado a pessoas carentes.
O Presidente da ACCAT por fim agradeceu aos padres e a diretoria da paróquia por cederem o espaço para a exibição do filme, aos apoiadores culturais Cresol Tangará, Trans Chiarani, Valesan Materiais para Construção, Marcelo Seguros , Eletrônica Slongo, Laboratório de Analises Clinicas São Lucas e Jornal Vitoria. Deixando o convite a participação das demais empresas que queiram contribuir financeiramente entrando em contato com Rádio Comunitária em horário comercial.
Rádio Comunitária Tangaraense: Joslaine Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário