sexta-feira, 12 de abril de 2013

Campanha Família Premiada Cresol 2012/2013 chega ao 3º sorteio

Sorteio realizado hoje 12 de abril em Tangará, na Presença do Presidente Antonio Luiz Vian

Nesta sexta-feira (12 de abril), as Cooperativas do Sistema Cresol Central realizaram, simultaneamente, o terceiro sorteio da Campanha Família Premiada Cresol 2012/2013. A Campanha, que já distribuiu Jogos de Panelas Tramontina e Fornos Elétricos Fischer, sorteou nesta etapa Lavadoras Jacto.
    Entre os associados contemplados está 
Camila Bertoldi, da Cresol São Valentim. Seguindo o exemplo dos pais, ela associou-se a Cresol e hoje foi sorteada. “O prêmio veio em boa hora, pois necessitávamos de uma lavadoura dessas. Estou muito contente”, declara. A ganhadora destaque ainda que este é mais um dos diferenciais da Cresol, que valoriza os associados também através de sorteios e prêmios.
    O próximo sorteio da Campanha Família Premiada Cresol será realizado no dia 14 de junho e distribuirá Televisores Philips 42
''. Além destes prêmios, a Cresol Central sorteará uma carta de crédito para a construção de imóvel no valor de R$ 50 mil e um trator Massey Ferguson novoPara participar, os cooperados devem efetuar movimentações financeiras nas Cooperativas Singulares integrantes ao Sistema Cresol Central.
    Realizada de 20 de setembro de 2012 a 20 de setembro de 2013, 
esta é uma campanha de incentivo, sem caráter de propaganda, com distribuição de prêmios restrita aos associados, que está em sua terceira edição. Ao todo serão distribuídos mais de R$ 330 mil em prêmios, através de seis modalidades de sorteios, sendo as quatro primeiras nas Cooperativas Singulares e as duas últimas na Cresol Central.

Assessoria de Comunicação da Cresol Central SC/RS
Imagens: Cresóis Boa Vista, Credi Chapecó, Jacutinga, São Valentim e Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário