terça-feira, 9 de abril de 2013

Norte-americanos em intercâmbio no Brasil conhecem a Unoesc



Na última quinta-feira, a Unoesc Joaçaba recebeu a visita de um grupo de norte-americanos que estão visitando as regiões Oeste, Meio-oeste e Serra de Santa Catarina. O grupo é formado por cinco pessoas que residem na Carolina do Norte e estão participando de um intercâmbio realizado por meio do Rotary Club.
O grupo foi recebido no Centro Administrativo da Universidade, onde obtiveram informações sobre a estrutura e a atuação da Unoesc em todo o grande Oeste Catarinense. Após, se dirigiram ao CampusII, onde conheceram alguns dos laboratórios utilizados pelos cursos de Engenharia.

Roteiro

Os intercambistas iniciaram seu roteiro no Brasil em Chapecó, no dia 1º de abril. Antes de vir a Joaçaba e Herval d’Oeste, visitaram estabelecimentos das cidades de Seara, Itá e Concórdia. Até o dia 30 abril, quando encerra o intercâmbio, o grupo terá passado pelas cidades de Treze Tílias, Lages, São Joaquim, Curitibanos, Mafra, Canoinhas, Caçador, Fraiburgo, Catanduvas, Xanxerê, São Miguel do Oeste e Foz do Iguaçu, no Paraná.
Em Xanxerê, o roteiro também compreenderá uma visita à Unoesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário