terça-feira, 9 de abril de 2013

Pinheiro Preto sedia Encontro Regional de Talentos


Grupo passou o texto nessa semana

No sábado, dia 20 de abril, a partir das 13h30, o auditório do Centro Educacional Padre Trudo Plessers será palco do Encontro Regional de Talentos da Terceira Idade. O evento regional conta com a participação dos municípios de Arroio Trinta, Salto Veloso, Iomerê, Videira, Rio das Antas, Calmon, Macieira, Ibiam, Tangará, Caçador, Lebom Régis e a cidade sede. Durante o encontro, além da integração, haverá diversas apresentações artísticas e culturais, desenvolvido por todos os grupos participantes.
 
Para este ano, o grupo de idosos de Pinheiro Preto prepara algo diferente. Ao invés dos grupos de cantos, que anualmente eram apresentados, o grupo está ensaiando para a apresentação de uma peça teatral intitulada “Morto-vivo”, que retrata a história de uma pessoa que estava sem vida,  fator alusivo a sua falta de fé e esperança.
 Reproduzido por um grupo de idosos, que semanalmente ensaiam, a peça contará com caixão de verdade e outras surpresas. Para Rosangela Dall Bosco, a iniciativa é diferente e vem animando o grupo “É um texto muito interessante e engraçado, e esperamos que todos gostem” afirma. Os ensaios são realizados todas as quartas-feiras na Casa do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário