quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pinheiro Preto - Sucos Vian joga semifinal neste domingo


No domingo, dia 7 de abril, será realizada o primeiro jogo das semifinais da Copa Regional dos Campeões. A etapa conta com quatro equipes, sendo dois representantes da chave A e dois da chave B. A equipe “Sucos Vian”, que representa Pinheiro Preto, primeira colocada na Chave A, enfrentará a Linha Baldissera, de Fraiburgo. O jogo será realizado a partir das 15h30, no estádio municipal em Fraiburgo.

As partidas que terão transmissão ao vivo pela Rádio Vitória, serão da primeira fase da semifinal, sendo que as equipes novamente se confrontarão nos jogos de volta. Para a participação na Copa Regional dos Campeões, a Administração Municipal de Pinheiro Preto, contribui com a equipe, no transporte dos atletas, bem como auxilia no pagamento da arbitragem. Para o diretor da Comissão Municipal de Esportes, Vilmar Neis, o Brizola, a expectativa é que a equipe conquiste o título.
 “Nos jogos que são realizados em Pinheiro Preto, a equipe conta com uma torcida fiel de casa e esperamos que essa torcida impulsione ainda mais a equipe para a condução do Sucos Vian a vitória” finaliza.
fonte:pinheiropreto.sc.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário