terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Abertos processos seletivos para contratar professores e outros profissionais


O município de Fraiburgo abre no período de 8 a 18 de janeiro inscrições para processos seletivos de contratação de profissionais em caráter temporário. Na área de educação o processo é direcionado à admissão de professores Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e disciplinas de História, Geografia, Artes, Ciências e Programas de Saúde, Educação Física, Língua Inglesa, Filosofia ou Teologia, Língua Portuguesa e Matemática, para os quadros geral e especial de inscrições. Ainda na área de educação está aberto processo que visa contratar Psicólogo, Fonoaudiólogo, Coordenador Pedagógico e Psicopedagogo. O município também contrata Agente de Serviços Gerais (feminino e masculino) e Auxiliar de Alimentação e Nutrição.
O preenchimento de vagas é para o ano de 2013, podendo ser prorrogado, em conformidade com a Lei Municipal nº 1220 de 4 de junho de 1997. As inscrições serão recebidas das 8h às 11h e das 14h às 18h, em dia de expediente (excetuados sábado e domingo), no prédio da Escola Municipal Padre Biaggio Simonetti. A íntegra dos Editais estará disponível na internet no site www.fraiburgo.sc.gov.br, a partir desta terça-feira, 8/1. Outras informações junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo ou pelo fone (49) 3256-3047
Contratação emergencial
A Secretaria Municipal de Educação abre nesta terça e quarta-feira (8 e 9) processo seletivo para contratar Agente de Serviços Gerais para Localidade de Lau Mello. As inscrições serão recebidas das 8h às 11h e das 14h às 18h, no Prédio da Escola Municipal Padre Biaggio Simonetti.
fonte:bomdiasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário