quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pinheiro Preto - Prefeito assina nova ordem de serviço


Na manhã desta terça-feira, dia 8, foi realizada a assinatura da nova ordem de serviço para construção do Portal de Pinheiro Preto. A ordem foi assinada com a Construtora José Reinaldo, que tem o prazo de 150 dias para entregar a obra à comunidade. Para a viabilização do portal foram investidos R$ 141.311,57.
 
Para o prefeito Euzébio Viecelli a obra deverá ser inaugurada oficialmente no mês de maio, juntamente com as comemorações dos 51 anos de Pinheiro Preto “Apesar dos problemas registrados no ano passado, agora acreditamos que a obra sairá do papel, visto que o projeto e os recursos já estão assegurados” afirma. 

 A obra do Portal de Pinheiro Preto foi lançada em edital de licitação no mês de abril de 2012, porém a empresa vencedora não conseguiu cumprir as determinações interpostas no contrato e se tornou inidônea. Neste mês de janeiro foi aberta nova licitação, e a empresa que apresentou o menor preço foi a vencedora. A Construtora José Reinaldo, de Fraiburgo, deve iniciar os trabalhos nos próximos dias.

Fonte reportagem e imagem: www.pinheiropreto.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário