sexta-feira, 5 de abril de 2013

BRF sorteia dois carros entre funcionários

A BRF de Herval d´Oeste comemorou na tarde desta quinta-feira, 05, a conquista da medalha de ouro no Programa de Excelência de 2012 da companhia. Realizado nas 50 fábricas da empresa, o programa tem como princípio a busca de resultados por meio de indicadores como Saúde e Segurança, Pessoas, Gestão, Qualidade, Agropecuária, Manutenção, Meio Ambiente e Serviços.

Funcionários dos setores administrativo, agropecuária, RH e indústria, participaram do sorteio de dois carros zero quilômetro, 27 notebooks e 27 televisores, com valores superiores a R$ 1 mil cada. 

Um dos sortudos da tarde foi Valmir Suzin, de 43 anos, que há 16 atua na BRF de Herval. Com expectativa ele aguardou o resultado entre os colegas do setor de presuntaria até que seu nome foi anunciado no sorteio. Valmir ganhou um Gol novinho. “Eu não esperava foi uma alegria muito grande quando anunciaram meu nome. Tenho um carro, mas estou pagando as prestações, agora com esse carro novo é vida nova”. Disse o sortudo, que mora no centro de Herval. A ganhadora do outro carro foi Viviane Caceli, do setor de preparo de massas.

O evento teve a presença do vice-presidente da BRF de operações e tecnologia da BRF Nilvo Mittanck , do diretor de manufatura carnes, Hélio Rubens, do diretor regional, Fabrício da Silva Delgado, do gerente da unidade de Herval d´Oeste, Giovani Mendonça e de gerentes corporativos da BRF, além do prefeito Nelson Guindani.

Fonte: EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário