segunda-feira, 1 de abril de 2013

Centro Educacional recebe visita do Coelhinho em Pinheiro Preto


A quarta-feira, dia 27, foi marcada pela alegria no Centro Educacional Padre Trudo Plessers. Nesse dia que antecedeu o feriadão de Páscoa, os alunos foram contemplados com momentos de lazer e entretenimento, além da visita, mais que espec
ial, do Coelhinho. Os alunos cantaram, dançaram e receberam da Secretaria de Educação um presente alusivo a data. Para a secretária Geni de Oliveira o objetivo foi integrar os alunos e desenvolver os valores de igualdade e solidariedade “Todos os alunos do Centro Educacional foram contemplados com presente ofertado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação” afirma. 
        A entrega dos presentes ocorreu nos dois turnos escolares, porém a visita do Coelhinho transcorreu somente no período da tarde, onde se concentram os primeiros anos escolares. Os alunos abraçaram o coelhinho e se emocionaram com a presença do mesmo. 
        Ao total, mais de 400 estudantes foram contemplados com o presente. Para envolver ainda mais os alunos nessa simbologia da Páscoa, os professores trabalharam individualmente, em sala, com projetos específicos, que variavam entre a arte a discussão de conceitos de sociologia. 
        Para a diretora Angela Rabuske a iniciativa é aprovada “Todas as datas são trabalhadas dentro da escola, mas esse período de Páscoa, bem como o Natal, são as mais esperadas pelos alunos. Ver a felicidade no rosto de cada criança não tem preço” finaliza.
Fonte: Imprensa Pinheiro Preto/bomdiasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário