segunda-feira, 14 de maio de 2018

1ª Edição do X Salada Solidário do Karatê-dô acontece em junho


A comunidade fraiburguense é solidária! Essa afirmação se confirma a partir das diversas ações e projetos sociais que os/as fraiburguenses apoiam. No sábado, 09 de junho, das 10h00 as 20h00, no Pavilhão Paroquial da Igreja Católica (Matriz), a comunidade fraiburguense poderá comprovar essa vocação outra vez.
Na data acima, a Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô, organizadora do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro promove a 1ª Edição do X Salada Solidário do Karatê-dô, com venda de X-Salada ao preço unitário de R$ 6.00 (seis reais).
Todos os recursos financeiros arrecadados com a venda dos X-Saladas serão investidos no custeio das despesas da participação de 16 (dezesseis), atletas do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, das cidades de Fraiburgo e Lebon Régis, no Campeonato Brasileiro de Karatê-dô, que acontece no período de 20 a 24 de junho em Joinville.
Representaram a Região do Contestado os seguintes atletas: Ana Clara Ribeiro Subtil; Eduarda Alonso Subtil; Felipe Kliger Barboza; Gabriel Alves de Souza; Gustavo de Souza Machado; Igor Anthony França Ribeiro; Jocimar Subtil; Karine Aparecida França dos Santos; Laura de Paula Alt; Luiz Antonio Laudelino Coelho; Maria Cecília Ribeiro Subtil; Mike Douglas da Silva Ramos; Milena Vitória Gemo de Oliveira; Otavio Camargo de Souza; Samuel Bitencourt Puhl; e Thiago Henrique Camargo de Souza.  
“Os/as fraiburguenses podem comer um lanche gostoso e de ótima qualidade, ao mesmo tempo contribuírem para que 16 karatecas possam participar de uma competição nacional representando nosso município e região, por isso, convidamos a todas e todos para apoiarem o X Salada Solidário do Karatê-dô”, explica Luiz Coelho coordenador do karate-dô em Fraiburgo e região.  

esportes em debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário