quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cresol Sicoper realiza entrega de prêmio ao contemplado do 5º sorteio da Campanha Sonho de Prêmios Cresol


Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o Conselho de Administração da Central Cresol Sicoper, juntamente com a equipe de colaboradores, realizou a entrega do Automóvel Amarok, referente ao quinto e último sorteio da Campanha Sonho de Prêmios Cresol 2017/2018, ao associado da Cresol Guarani das Missões, Valdemar Rigodanzo.
A 3ª edição da campanha de valorização cooperativista Sonho de Prêmios Cresol, realizada de 1º de maio de 2017 a 26 de abril de 2018, entregou 296 prêmios, sendo 90 Fritadeiras Elétricas Britania, 90 Televisores AOC, 90 Condicionadores de Ar Split Philco, 25 Motocicletas Honda e 1 Automóvel Amarok. Foram mais de R$ 570 mil em prêmios entregues aos cooperados sorteados.
Para o Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José Silva, a Campanha Sonho de Prêmios Cresol se destaca porque valoriza a confiança que o cooperado deposita na Cooperativa. “Com esta campanha, divulgamos a marca e os produtos e serviços da Cresol Sicoper e, principalmente, fortalecemos o relacionamento com nossos associados que fazem suas movimentações nas Cooperativas filiadas, a partir dos sorteios dos prêmios. Além da campanha, nossos associados podem acessar as vantagens e benefícios de ser sócio da Cresol, com soluções completas e competitivas. A campanha com vigência de 2018/2019 já está no ar e nós convidamos nosso quadro social a fazer movimentações para poder concorrer aos prêmios desta nova edição”, salienta Silva.
Para Miguel Moscon, Diretor-presidente da Cresol Guarani das Missões, a contemplação do sócio com este grande prêmio confirma o grande compromisso da Cooperativa de ajudar os sócios a realizar sonhos. “Com este prêmio, divulgamos a marca Cresol, fomentamos ações negociais e reafirmamos nossa credibilidade com nosso quadro social”, frisa Moscon.
Valdemar Rigodanzo, associado contemplado, possui uma propriedade de 50 hectares, na qual cultiva soja e produz cachaça artesanal. O cooperado, que é sócio desde a constituição da Cooperativa, destaca que praticamente todos os investimentos feitos na propriedade foram com a Cresol, sendo que a parceria iniciou com o financiamento para estruturação do alambique. O associado frisa que se sente muito feliz em ter sido contemplado com o prêmio, o qual, segundo ele, auxiliará nos trabalhos realizados na propriedade. “Este prêmio vem numa hora muito certa, porque a gente estava precisando de um carro melhor dentro da nossa propriedade. A gente comentava, quase todos os dias, com a família, que precisávamos trocar, comprar outro. Quando recebemos a notícia do sorteio, ficamos muito contentes”. Valdemar ainda ressalta que as soluções oferecidas pela Cresol sempre contribuíram para o crescimento da atividade e a melhoria da propriedade. “Estamos muito satisfeitos com a Cresol”, finaliza Rigodanzo.

Sobre a 4ª edição da Campanha Sonho de Prêmios Cresol
A nova edição da Campanha Sonho de Prêmios Cresol iniciou em 1º de maio de 2018 e se estende até 26 de abril de 2019. Em sua 4ª edição, a campanha de valorização cooperativista sorteará 298 prêmios entre Batedeiras Planetárias, Home Theaters, Lavadoras Lava e Seca, Motocicletas Honda e 1 Saveiro Cross com 1 Carta de Crédito no valor de R$ 30 mil para compra de Móveis e Eletroeletrônicos. Mais informações podem ser obtidas junto às Cooperativas e Postos de Atendimento ou ainda no site da campanha sonhodepremios.com.br.


Assessoria de Comunicação da Central Cresol Sicoper

Nenhum comentário:

Postar um comentário