quinta-feira, 17 de maio de 2018

FESTA ALEMÃ: Kerbfest inicia nesta sexta-feira em Peritiba


A festa conta com a animação da Banda do Barril


A 97ª edição do Kerbfest de Peritiba está com a programação definida e inicia nesta sexta-feira (18). Dentre os eventos, estão os momentos religiosos, de confraternização, bailes, desfile e apresentações artísticas. Na sexta-feira as atividades iniciam com a Missa de Abertura às 19h na Igreja Matriz e desfile até a Praça José Hilário Simon. A festa conta com a animação da Banda do Barril.

No sábado o evento inicia às 16h na Praça coma Banda Cia Musical. Às 19:30h haverá um jantar típico no salão paroquial e em seguida o primeiro baile, com Os Montanari e Brilha Som.

No domingo, haverá Missa às 09:30h. Ao meio dia o tradicional almoço em família e a partir das 14h na Festa na Praça. Às 15:30h será realizado o desfile pela Rua do Comércio, seguido de apresentações folclóricas e música na Praça, com a Banda Munich.

A programação segue na segunda-feira, dia 21, feriado municipal. A partir das 15h acontecem brincadeiras e apresentações na Praça. Na terça-feira, às 13:30h a Banda Cia Musical anima o Kerb da Terceira Idade no salão paroquial. Às 16h a apresentações seguem na Praça.

Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário