terça-feira, 22 de maio de 2018

REGIÃO: Pinheiro Preto participará do Dia do Desafio

A Prefeitura, através das Secretarias da Educação, Cultura e Esportes e da Saúde e Bem-Estar Social, está mobilizando toda a comunidade para participar do Dia do Desafio que será realizado no próximo dia 30, das 8 às 8h30, em frente a Casa do Idoso. Caso chova, será transferido para o ginásio municipal no mesmo dia e horário.
A 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas acontecerá em 30 de maio. O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.
A partir deste ano, é proposto um Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidades, como a somatória de seus esforços.
As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade. Fique atento às novidades e prepare-se. O Dia do Desafio é um convite ao movimento.
Todas as pessoas da comunidade, independente de idade, podem participar. “Quanto mais pessoas estiverem envolvidas melhor para nós, visto que vamos enfrentar uma cidade do Brasil no Dia do Desafio. Ainda não está disponível qual município será, mas sabemos que deverá ter uma população semelhante a nossa, diz a secretária da Saúde, Zildete Denardi.

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário