sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mostra do Vinho é divulgada na capital do Estado

Nessa semana o prefeito Nadir Baú da Silva e o Secretário de Gabinete Alan Santos estiveram em Florianópolis divulgando o evento de lançamento da VII Mostra do Vinho Catarinense que acontece no dia 30 de maio no Hall da Assembleia Legislativa a partir das 15 horas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Tangará com o apoio da Prefeitura de Videira e Pinheiro Preto, além do Sindivnho, Cresol, Assembleia Legislativa e Secretaria de Estado da Agricultura.

O convite para o lançamento do evento que acontece de fato no município de Tangará nos dias 21 e 22 de julho foi estendido aos 40 deputados estadual, bem como o prefeito e o secretário foram recebidos pelo Secretário de Estado da Agricultura, Airton Spies e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Turismo, Marcelo Crivelatti que garantiu a participação do Secretário da Pasta, Tufi Michreff Neto.


A VII Mostra do Vinho Catarinense nesse ano contará com diversas atrações como Praça de Alimentação, Simpósios, Oficinas de Degustação, Apresentações Culturais e Show Nacional Italiano com Tony Angeli.



Fonte: Assessoria de Imprensa










Nenhum comentário:

Postar um comentário