quarta-feira, 9 de maio de 2018

TANGARÁ: Vigilância Sanitária estadual autoriza reforma física do Hospital Municipal



No início do mês de fevereiro, o Hospital Municipal Frei Rogério suspendeu as suas atividades para que uma grande reforma seja realizada. As melhorias serão realizadas em todos os setores, na parte de alvenaria, hidráulica e elétrica.
Nos últimos dias uma equipe esteve organizando toda a parte de documentos, sendo que por exigência de lei, é necessário o arquivamento de prontuários por pelo menos 20 anos. Na parte estrutural foi dado início à remoção de assoalho onde ainda existia madeira, foram lixadas as janelas também será realizada a remoção de toda a forração do local.
Neste mês de maio, foi dado início ao trabalho de reforma da parte elétrica, onde toda a rede está sendo substituída a fim de que ofereça mais segurança e atenda as exigências da Vigilância Sanitária estadual.
Na última semana, o município recebeu da Vigilância Sanitária do estado, a autorização para o processo de reforma física do local, pois são necessárias adaptações para que o atual prédio possa obedecer todas as exigências dos órgãos de fiscalização e que são previstas em lei.
Com relação à parte operacional do Hospital, a administração já está trabalhando para que em breve seja lançado o processo licitatório que visa à parceria com a entidade que deverá estar administrando e prestando o atendimento à população no Hospital Municipal.
Segundo o prefeito municipal Nadir Baú da Silva, tudo está sendo planejado e organizado para que o mais rápido possível dentro de todos os prazos estabelecidos o Hospital Municipal Frei Rogério possa voltar a atender normalmente a população tangaraense. “Toda a mudança realizada é sempre para o melhor, sendo que estamos trabalhando incansavelmente para que nosso hospital esteja em plenas condições para dar conforto, segurança e rapidez no atendimento da nossa comunidade” conclui o prefeito.


 FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário